domingo, 15 de fevereiro de 2015

ACIDENTE NA PE 160 DEIXA DOIS MORTOS E UM FERIDO

                            EVALDO SEVERINO (condutor da moto )

                           Ivanildo Inácio ( garupa ) 


O acidente aconteceu ontem dia 14 na PE160 nas proximidades do arapuá, município de santa cruz do Capibaribe no agreste de Pernambuco.
Evaldo Severino de oliveira, 36 anos que residia na rua castro Alves na COHAB, conduzia uma motocicleta Honda CG ano 1999, o garupa era Ivanildo Inácio da rocha, 38 anos que morava no loteamento armando Aleixo.
Os dois estavam vindo sentido santa cruz quando o piloto da moto tentou ultrapassar um veículo e deu de frente com outro veículo que vinha sentido contrário.
Os dois ocupantes da moto tiveram morte instantânea, sendo que o corpo do piloto da moto foi encontrado de imediato, já o garupa Ivanildo Inácio só foi localizado no dia seguinte por populares que passavam no local.
O corpo estava a mais de 10 metros de distância do local da colisão, além disso estava em volto ao matagal.  
O motorista do veículo envolvido no acidente teve pequenos arranhões, ele foi levado para o hospital foi medicado e liberado.

Agentes da delegacia de plantão da 17ª DESEC estiveram no local e fizeram o levantamento cadavérico dos corpos e encaminharam ambos para o IML da cidade de caruaru.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário