sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

TORITAMA REGISTRA 2° HOMICÍDIO EM MENOS DE 24 HORAS SENDO O 5° DO ANO

Fotos: Blog Portal da Noticia 

Em menos de 24 horas a cidade de Toritama registrou 2° homicídio sendo o 5° do ano, na manhã desta sexta (30), foi encontrado no bairro Fazenda Velha, o corpo de um homem identificado por, José Márcio Araujo da Silva conhecido por “Zé Nonga”, de 22 anos de idade.



O mesmo residia no Sítio Oncinha e era natural de Catende, o nosso repórter conversou com o irmão da vítima, que disse que a vítima saiu de casa aproximadamente 20h00min da noite, e não dormiu em casa e deixou a Família preocupada, quando hoje pela manhã chegou a noticia que seu irmão teria sido morto com 2 disparos de arma de fogo na região da cabeça e nas costas.




Segundo a Polícia o crime aconteceu por volta das 22h00min da noite de ontem (29), foram escutado alguns disparos próximo ao local do crime, a vítima teve sua moto roubada uma moto Honda Twister cor azul, o mesmo não tinha passagem pela Polícia.


A Polícia Militar esteve no local fazendo um isolamento da área até a chegada da Policia Civil que fez o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário