quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

MULHER É PRESA SUSPEITA DE ASSASSINAR SEU PRÓPRIO PAI EM SÃO BENTO DO UNA


Um crime de morte foi registrado na noite desta quarta-feira (21), em uma residência na Rua Nove, bairro Novo, na cidade de São Bento do Una, no Agreste Pernambucano.

De acordo com a Polícia Militar, Ellen Wanessa Brito de Andrade, de 25 anos, foi presa em flagrante, suspeita de assassinar o próprio pai a golpes de faca. Ainda segunda informação a Polícia estava dando rodas pelo local, quando foi acionada por populares pedindo socorro para socorre a vítima, Ednaldo Silva de Andrade, de 48 anos de idade, chegando ao local à vítima estava deitada no chão ensanguentada e junto a suspeita, a sua filha e uma faca tipo “serra” no chão.


Os policiais de imediato realizaram o socorro e colherem informações de sua filha que informou que seu pai havia tentado suicídio, o homem deu entrada no hospital local com vida, mais não resistiu e veio a óbito.


Ellen Wanessa foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Belo Jardim, para esclarecer o ocorrido onde confessou ter praticado o homicídio. Ela foi autuada em flagrante e encaminhada para o presidio feminino na cidade de Buíque, a motivação do crime não foi informada pela polícia, segundo populares, a mesma sofre de problemas psiquiátricos e depressivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário