quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

JOVEM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE É MORTO NA ZONA RURAL DE CARUARU


Durante a tarde de ontem quarta-feira (21), o jovem que residia no bairro da palestina na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, foi morto e espancado na antiga granja, por trás da pista de Motocross, próximo ao loteamento andorinha, na zona rural de Caruaru.




A vítima foi identificada por Mateus Manoel de Lima, de 18 anos de idade, o mesmo teve uma parte da orelha direita arrancada, foi executado a tiros e próximo ao corpo havia um rastro de sangue e a uns 200 metros foi encontrado o par de sandálias provavelmente pertencia a vítima, e um cartucho deflagrado de espingarda calibre 12.





A Policia Militar recebeu a informação que, o corpo de um homem foi desovado no local por elementos em um veículo Doblô de cor preta, o jovem que aparentava ter entre 18 e 25 anos de idade, o rapaz foi morto no local pelos indivíduos, que podem ter levado o mesmo ou atraído onde foi morto pelos elementos.

A tia do rapaz, que não quis se identificada, disse que ontem à tarde o rapaz veio a Santa Cruz do Capibaribe, acompanhado de quatro amigos num veículo Doblô, que pertence à mãe de um deles.

O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru. 

Fotos: Adielson Galvão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário