segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

CONFUSÃO DO CALÇADÃO DO MODA CENTER TERMINA NA DELEGACIA DE POLÍCIA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Segundo o senhor Alencar Lopes, estava havendo um confronto sobre os alvarás do calçadão do Moda Center, ele que é supervisor convidou todos para irem até á secretaria para resolver o problema, a partir da ai começou toda confusão. O senhor Alencar foi agredido verbalmente e tentaram agredir fisicamente e o mesmo prestou uma queixa na Delegacia , ele pediu todos os alvarás para olhar aonde estava o problema, um dos envolvidos disse o seguinte: meu alvará você pega, outra pessoa que estava no confronto pegou todos os alvarás juntou e acusou o senhor Alencar de ter rasgado os documentos. Alencar  diz não ter feito isso em momento algum porque, seria um outro trabalho para tirar  cópias dos alvarás.
                                                                             
Uma das pessoas que estavam envolvidas conversou com nosso repórter e passou a informação que tem 3 pessoas que estão cadastradas no seu alvará, ela recebeu seu alvará dia 9 de setembro de 2014, e essas outras pessoas receberam no mês de outubro, novembro e dezembro de 2014, ou seja depois dela  como já tem uma documentação não se pode emitir novamente. 


Segundo Sergio Colino, isso pode ter sido algum erro de digitação por haver muitos cadastrados, pode ter havido erro de duplicação de alvarás, e que quem vai resolver isso tudo vai ser a diretoria com a secretária que tem todos os documentos para saber quem realmente é dono dos alvarás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário