sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

CATADOR DE RECICLÁVEIS É PRESO POR TER ALTERANDO CENA DE CRIME DE HOMICÍDO EM CARUARU





























Nesta quinta-feira (08), o senhor Vicente Francisco da Silva, vulgo “Assisão” de 51 anos de idade foi preso por ter alterado a cena de um crime de morte, que aconteceu na ultima quarta-feira em Caruaru. A vítima se tratava do rapaz Daniel Santana de Souza de 28 anos de idade. O catador de recicláveis residia no beco da Rua Júlio Arboledo, próximo a Favela da Portelinha, no bairro Santa Rosa. 


A polícia descobriu que a vítima foi baleada dentro da casa do “Assisão” e que foi arrastado pelo mesmo para o beco quando estava ainda agonizado, e em seguida o imputado voltou para sua residência. Interrogado pela polícia porque ele alterou a cena do crime, ele disse que o jovem era usuário de drogas e constantemente ia a sua casa para se drogar.

Naquela tarde quando eles estavam se drogando foram surpreendido por um homem loiro que chegou e sacou uma arma, mandou o “Assisão” sair de perto e efetuou os disparos contra a vítima.

O delegado disse que o acusado que é réu confessou, e foi atuado em flagrante pelos crimes de fraude e omissão de socorro, em seguida foi encaminhado ao presídio.

Foto: Blog Adielson Galvão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário