domingo, 28 de setembro de 2014

POLICIAL MILITAR DA CIOSAC RECEBE A MEDALHA PRÊMIO TIRADENTES POR HAVER LOGRADO O PRIMEIRO LUGAR NO CURSO DE FORMAÇÃO DE CABOS.




Mais uma turma de 183 Cabos da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) foi formada pela Academia Integrada de Defesa Social, cuja solenidade de conclusão do Curso de Formação de Cabos de Caruaru aconteceu ontem (26), pela manhã, no salão de eventos do Sesc da cidade de Caruaru.


A medalha Prêmio Tiradentes, de bronze, é sempre concedida ao primeiro colocado do CFC, sendo desta vez agraciado com a comenda o Cabo Edvaldo Félix Rodrigues, integrante da CIOSAC, por ter logrado aprovação em primeiro lugar geral, com média igual à 10,0 (dez).


A  turma  de  concluintes  do Curso de Formação de Cabos é  formada por integrantes da CIOSAC, Alepe, Cavalaria, 4º BPM (Caruaru), 15º  BPM (Belo Jardim), 24º  BPM (Santa  Cruz  do Capibaribe), 3º BPM (Arcoverde), 9º BPM (Garanhuns), 10º  BPM (Palmares), 22º  BPM (Surubim) e da 8ª Companhia (Pesqueira).


A cerimônia foi presidida pelo Coronel Hailton, Diretor da DINTER - I, representando o Comandante Geral, acompanhado do Sub-Diretor, Coronel Ferreira Júnior, entre outras autoridades militares e civis que prestigiaram o evento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário