quarta-feira, 4 de junho de 2014

SULANQUEIROS DE JOÃO PESSOA-PB, SÃO ASSALTADOS A CAMINHO DO MODA CENTER DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Um veículo transportando “sulanqueiros” de João Pessoa-PB, foi interceptado e assaltado na manhã desta segunda-feira (02), por bandidos na BR104, próximo ao distrito de Pão de Açúcar, município de Taquaritinga do Norte, quando se destinava ao Moda Center de Santa Cruz do Capibaribe-PE. De acordo com o motorista do Fiat Doblô, em um trecho da referida rodovia, ele avistou um carro atravessado na pista de rolamento. Como não tinha mais tempo para manobrar, ele foi obrigado a parar, nesse momento, elementos fortemente armados anunciaram o assalto e tomaram dinheiro dos comerciantes.
“Eu nunca tinha sido assaltado, foi a primeira vez. Quando eu vi o carro atravessado na pista desconfiei logo que se tratava de um assalto. Os bandidos estavam armados e tomaram o dinheiro dos passageiros, aproximadamente R$ 5 mil foram levados. Ao todo sete pessoas vinha no carro”, conta o motorista.
Após passarem por momentos de terror sub a mira das armas dos assaltantes, o grupo finalmente chegou a Santa Cruz, de imediato eles procuraram a delegacia de polícia para registrar um Boletim de Ocorrência, porém como o crime aconteceu no município de Taquaritinga do Norte, agentes da polícia civil informaram que o procedimento teria que ser realizado na cidade onde aconteceu o crime.
Uma das vítimas que estava no veículo disse que ficou muito nervosa, pois há cinco anos que faz compras na cidade, nunca havia sido assaltada. Já outra passageira que estava em sua primeira viagem para fazer comprar afirmou que viveu momentos de terror e pensou que o pior iria acontecer, mas felizmente foram levados apenas as quantias em dinheiro.

O grupo resolveu não registrar a ocorrência, pois ficaria ainda mais dispendiosa a viagem, uma vez que teriam que se deslocar a Taquaritinga e retornar a Santa Cruz, para em seguida seguir rumo à capital da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário