segunda-feira, 30 de junho de 2014

FORAGIDO DO PRESÍDIO DE CANHOTINHO É RECAPTURADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Um homicida foragido do presídio de Canhotinho-PE, foi recapturado pela polícia, neste domingo (29), em Santa Cruz do Capibaribe-PE. De acordo com informações  Lenivaldo José (Luguinha), cumpria pena por homicídio no referido presídio e estava usando a tornozeleira  eletrônica, que é rastreada através  de um chip. O Cabo Lima Silva explicou como a polícia conseguiu recapturar o foragido.

“Ao fazermos rondas rotineiras, nas proximidades do mercado da farinha, nos deparamos com dois elementos em atitudes suspeitas. Quando os abordamos, percebemos que “Luguinha”, esboçou uma certa inquietude. Perguntado se já tinha sido preso, ele negou. Então levamos os dois para a delegacia e ao puxarmos a ficha de Lenivaldo, ficamos sabendo que ele é presidiário, cumpria pena em Canhotinho e veio com indulto a passeio. Chegando aqui ele retirou a tornozeleira eletrônica e estava andando normalmente pela cidade. Com o que foi descoberto, foi dada voz de prisão e ele será recambiado para aquela casa de detenção”, explicou.  


Em relação à segunda pessoa que foi detida junto com Luguinha, o Cabo explicou que ele é cunhado do acusado e que não possui antecedentes criminais, a moto modelo Honda Falcon, em que a dupla estava também foi levada para averiguação, mas não foi encontrada nenhuma irregularidade na sua documentação. 

Eduardo Rabêlo/Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário