segunda-feira, 23 de junho de 2014

COMERCIANTES PARAIBANOS TEM MERCADORIAS ROUBADAS AO ESTACIONAR NAS PROXIMIDADES DO MODA CENTER SANTA CRUZ

    Imagem Ilustrativa

Mais uma ocorrência de arrombamento de foi registrada nas imediações do Moda Center Santa Cruz, na ultima sexta-feira (20). Desta vez um proprietário de veículo de passageiros identificado apenas como Gilberlânio, natural de Nazarezinho-PB, teve seu carro uma Chevrolet Veraneio, arrobada por meliantes. De acordo com a vítima, ele estacionou o carro ao lado do complexo Moda Center, pois não estava aberto o estacionamento do complexo.

Após um espaço de tempo, apenas para usar o banheiro do complexo, ao retornar ele percebeu que seu veículo havia sido arrombado e as mercadorias dos seus passageiros haviam foram levadas.

“Eu cheguei de Toritama e parei o carro ao lado do Moda Center, pois dento do cercado não podia estacionar. Fui ao banheiro e quando retornei encontrei meu veículo arrombado. As mercadorias dos seis passageiros foram levadas, ficando apenas uma bolsinha de uma senhora. Foi muito rápido a ação dos bandidos, tinha outros carros próximos ao meu, mas o meu foi arrombado”, conta o vítima.

Ainda segundo o motorista ele tentou obter informações de algumas pessoas que estavam nas proximidades, porém ninguém soube dizer quem teria cometido o delito. Gilberlânio afirmou que sempre faz compras na cidade de Santa Cruz e Toritama, e essa foi a primeira vez em que foi roubado. Ele não soube informar o valor da mercadoria levada, mas apela pelo sistema de câmeras do complexo para tentar identificar os arrombadores e recuperar a mercadoria levada.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário