quinta-feira, 26 de junho de 2014

APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA “ELEMENTOS’ SÃO PRESOS EM SÃO DOMINGOS

Três pessoas foram presas (entre elas uma mulher) após trocar tiros com a polícia, no início da manhã desta quarta-feira (25), em São Domingos, munícipio de Brejo da Madre de Deus. A polícia recebeu denuncias de que duas pessoas em um motocicleta estariam realizando disparos de arma de fogo em via pública. Ao averiguarem a denuncia, policiais do 24º BPM foram recebidos a balas pelos acusados.

O Sargento Ivan da Polícia Militar afirmou que antes da abordagem a um dos suspeitos, identificado apenas como Geamerson, que já é bem conhecido da polícia, os policias foram alvejados. O fato serviu para os elementos se evadirem do local tentando empreender fuga.

Um deles se arriscou por cima de telhados de algumas casas, mas com a polícia conseguiu agir rápido  prendeu os acusados. Com ele foi apreendido um revólver cal. 38 com cinco (5) munições deflagradas. O sargento Ivan alertou para a periculosidade de Geamerson, segundo o oficial ele já tem mais de quatro homicídios na região.

O outro acusado preso na operação foi Jardiel Pereira de Lima, que de acordo com as informações policiais estava guiando a motocicleta no momento dos disparos, inclusive o veículo consta no sistema como roubado. A mulher foi detida apenas para averiguação por acompanhar os dois elementos na hora dos delitos.

Questionado sobre o acontecimento Geamerson, afirmou que não atirou contra o efetivo policial e sim em uma árvore. Versão que foi desmentida pelos policiais. Ele autado em flagrante e transferido para a penitenciaria Juiz plácido de Sousa em Caruaru. 

Eduardo Rabêlo/Jornalista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário