quinta-feira, 19 de junho de 2014

AÇÃO POLICIAL DEBELA BOCA DE FUMO NO LOTEAMENTO GAVIÃO


Uma denuncia anônima levou a polícia a debelar mais uma boca de fumo em Santa Cruz do Capibaribe-PE, a ação aconteceu nesta quarta-feira (18), e foi desencadeada no loteamento Gavião. Participaram da operação policiais da equipe Malhas da Lei, efetivo do Serviço Reservado e policiais da 24ª Delegacia de Polícia e Homicídios (DPH). Ao chegarem à localidade para averiguar a denúncia, os policiais perceberam que os traficantes empreenderam fuga, pelo matagal que fica a margem do loteamento.

O comissário Marcelo Malhas deu detalhes da ação policial. “O policiamento fazendo a averiguação da denúncia recebida, contatou que o local é ermo por isso foi preciso pedir autorização a um proprietário de uma fazendo para prosseguir até o ponto citado na descrição que havia a boca de fumo. Depois de andar dentro do mato por cera de 10 minutos, infelizmente os traficantes avistaram o efetivo policial e empreenderam fuga. Antes de se evadirem do local, eles dispararam contra a polícia que revidou, houve troca de tiros. No entanto eles conseguiram se evadir, porém deixando pra trás uma bolsa com 34 papelotes de maconha, além de uma quantidade que estava sendo usada momentos antes da chegada da polícia”, disse Marcelo.

Para o comissário ficou caracterizado o crime de tráfico e a periculosidade dos elementos que receberam a tiros o efetivo policial. O material apreendido foi apresentado na 17ª DESEC e uma investigação será aberta para tentar identificar e prender os acusados.


Ainda de acordo com Marcelo Malhas pelo menos três traficantes foram avistados pelo efetivo um deles trajava camisa da seleção brasileira o que é comum nesse período de copa do mundo, segundo o comissário. O policial relata ainda o bom trabalho realizado e ressalva que mais uma boca de fumo foi fechada, trazendo prejuízo aos traficantes e mostrando que o trabalho de combate ao tráfico de entorpecentes não para.

Nenhum comentário:

Postar um comentário