terça-feira, 27 de maio de 2014

DONA DE CASA É AMEAÇADA DE MORTE PELO EX-COMPANHEIRO


Um caso de violência contra a mulher foi registrado na delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe na manhã desta segunda-feira (26). Uma dona de casa que preferiu não ser identificada procurou a autoridade policial para denunciar seu ex-companheiro. De acordo com relatos da vítima, ela foi ameaçada de morte pelo homem o qual manteve um relacionamento de oito meses. Em depoimento ao blog TCO Policial e relatou como o fato aconteceu.

“Eu estava pegando alguns pertences meus para sair de casa, quando ele chegou e disse que se eu saísse me mataria e também a meus filhos e ao pai deles. Eu temo porque ele já foi preso e disse que não tem medo de voltar para a cadeia. Inclusive a primeira prisão dele foi por agressão a mulher”, conta a vítima.

Ainda segundo a vítima, seu ex-companheiro pegou uma faca de mesa para ameaça-la e usando a arma furou os pneus da bicicleta em que ela usou para ir a sua residência resgatar alguns pertences. “Ele tentou me matar com a faca eu sai correndo pedindo socorro, mas ninguém apareceu depois ele queria me levar novamente pra casa, mas eu não fui”, disse a mulher.


A dona de casa afirmou que está insegura com as ameaças do ex-marido, pois o mesmo faz uso de bebida alcoólica e disse que caso não faça nada contra ela, vai mandar alguém fazer. Ela agora aguarda que após a queixa prestada na delegacia de polícia, as autoridades possam agir, tomando as medidas cabíveis para que seu ex-marido possa ficar distante dela e dos seus filhos.

Eduardo Rabelo/jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário