quarta-feira, 28 de maio de 2014

DENUNCIA ANÔNIMA LEVA POLÍCIA A DEBELAR BOCA DE FUMO E PRENDE DOIS TRAFICANTES


José Alexsandro de 27 anos 

Alexandro Gomes Fortunato 34, anos 

Uma denuncia anônima levou a guarnição do 24º BPM, comandada pelo Ten. Olivaldo, a debelar uma boca de fumo no bairro Neco Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe no início da tarde desta terça-feira (27). No local foram presos dois homens acusados de tráfico de drogas, José Alecsandro de 27 anos e Alexandro Gomes Fortunato 34, anos já tinham passagens pela polícia por assaltos e homicídios. Junto com a dupla a polícia apreendeu 31 papelotes de maconha além de R$80,00 em espécie.
Alexandro Gomes confirmou a nossa reportagem que já pagou pena de 10 nos por homicídio, porém ele afirmou que o crime aconteceu no estado da Paraíba. Já José Alecsandro se reservou a não falar com a imprensa.
“Nós recebemos uma denuncia anônima de que nessa rua que fizemos a abordagem, existia uma boca de fumo, ao averiguarmos o local, nos deparamos com Alexandro Gomes Fortunato de posse de 31 papelotes de maconha, R$80,00 em espécie e mais um celular. Ele de imediato informou que esse produto seria doado ou dado a ele para vender. Como os dois já possuem ficha criminal, estão sendo entregues na delegacia para serem tomadas as providencias cabíveis, tendo em vista esses produtos que forma encontrados com os mesmos”, contou ten.Olivaldo.

Em relação à denúncia anônima o Ten. Afirmou que a população deve continuar ajudando o trabalho da polícia, pois dessa forma a própria sociedade sai ganhando, principalmente em tranquilidade. “Agradecemos e muito a colaboração da população e que continue denunciando porque só tem a ganhar. A obrigação da polícia é de está nas ruas, dando segurança e fazendo as prisões, a população nós agradeceremos e continuaremos com nossa missão”, finalizou o Tenente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário