quinta-feira, 22 de maio de 2014

CIOSAC PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO, EM CARUARU.






Após levantamentos realizados pela Subseção de Informações da CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga), foi constatado, na tarde de hoje (21), que Jefferson Carlos Alves dos Santos estava traficando drogas no bairro Salgado, na cidade de Caruaru, juntamente com Antonio Batista dos Santos, Marilinaldo Xavier Torres e Robson Gomes da Silva.
A equipe da CIOSAC localizou Jefferson Carlos em sua residência, na rua Luiz Bezerra Cavalcanti, bairro Salgado, onde o mesmo encontrava-se com um revólver na cintura, alegando que estava sendo ameaçado de morte por outros traficantes da área. Foram apreendidos um revólver calibre 38, marca Taurus; 12 munições intactas do mesmo calibre; uma moto roubada, marca Honda, modelo CG, cor preta, placa PFA4656; dois capacetes; um aparelho celular marca LG, modelo T375 e um marca Nokia, modelo 1616-2.
Com os imputados Antonio Batista, Marilinaldo Xavier e Robson Gomes foram encontrados 06 papelotes de maconha com uma parte de maconha prensada e 04 cachimbos para o uso de pedras de crack.
Os detidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de plantão de Caruaru, e, após as providências legais cabíveis, foram recolhidos ao presídio Juiz Plácido de Souza, na cidade de Caruaru.


Nenhum comentário:

Postar um comentário