quinta-feira, 29 de maio de 2014

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM MACONHA DENTRO DE UMA ESCOLA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Na tarde desta quarta-feira (28), a polícia apreendeu um adolescente de 15 anos de idade, após fazer uma abordagem a dois menores que estavam na escola Malaquias Cardoso, com um deles os policiais encontraram uma porção de maconha e conduziram o menor para a 17ª DP. Antes de ser apresentado a autoridade policial, o menor infrator conversou com a reportagem do blog TCO Policial e disse que essa era a primeira vez que ele tinha sido apreendido.
De acordo com ele a droga seria para consumo próprio e teria sido comprada na cidade paraibana de Barra de São Miguel, ele que é ex-aluno da referida escola, voltou ao educandário para compartilhar o entorpecente com alguns colegas. Questionado sobre sua entrada e permanência na escola ele disse que é conhecido de todos por ser ex-aluno.
“Eu não venho pra esta escola foi a primeira vez, aqui muitos me conhecem porque já estudei nesse colégio. Estava aguardando um amigo pra fumar e depois ir pra o Santa Tereza, ficar com minha nega”, contou o menor.

O soldado Gilson que participou da apreensão afirmou que após rondas na região da escola abordaram o adolescente e descobriram a droga, em seguida trouxeram o infrator para a delegacia e apresentaram ao agente de plantão. Aos policiais o menor relatou a mesma história que havia contado a reportagem e disse que não iria distribuir o entorpecente, apenas consumir junto com amigos. Gilson ainda afirmou que não tinha conhecimento se esse menor possuía ficha criminal por infrações anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário