domingo, 27 de abril de 2014

QUEM MATOU QUEM?

A população de santa cruz do Capibaribe, vivenciou nos últimos dias alguns crimes de mortes que despertou revolta,  principalmente para as famílias das vitimas, mas que na maioria dos habitantes da cidade foi percebido uma sensação de alivio, pois na maioria dos crimes, entre as vitimas estavam criminosos perigosos que praticavam assaltos, tráficos e principalmente homicídios. Apesar de algumas das vitimas desses crimes estarem ligadas ao mundo do crime, isso não quer dizer que a policia não tem obrigação de esclarecer para a sociedade e principalmente para os parentes das vitimas quem e por quer mataram. Temos que levantar varias hipóteses que só quem poderá esclarecer é a policia,  estamos diante de uma guerra de gangues ? Ou de uma milícia? Espere aí! Ou quem sabe de um vingador revoltado com a injustiça que nunca se cumpre contra bandidos, exemplo,   André pareia, tinha sido julgado por um determinado crime e foi condenado, porem foi colocado nas ruas por o juiz não ver nele perigo para a sociedade. Isso é revoltante principalmente para quem já foi vitima dele. Outra coisa que tem chamado a atenção de alguns curiosos, é justamente a forma e as armas usadas nas execursoes das vitimas, a começar pelo duplo homicídio acontecido no bairro santa Teresa contra Michael e leitão
as vitimas foram  executadas com vários disparos de arma de fogo, segundo a policia entre as armas foi utilizado uma PISTOLA CALIBRE 380  . 
 MICHAEL

Chacina praticada na cidade de  vertentes no agreste de Pernambuco  aproximadamente a 40KM da cidade de santa cruz do Capibaribe, alvo principal dos assassinos um jovem conhecido por Douguinha  e o seu comparsa conhecido por tanda, ambos residiam em santa cruz do capibaribe,  na ocasião foram assassinadas quatro pessoas, entre os mortos estava Douguinha, o outro alvo dos criminosos(tanda) tinha saído pouco antes da chegada dos algozes, segundo as informações da policia  além de um revolver foi utilizado uma PISTOLA CALIBRE 380 na pratica dessa chacina. 

DOUGUINHA 

 Pois bem, no ultimo homicídio registrado na área da 21ª DPH ( delegacia de policia de homicídios) a vitima foi o André pareiaque foi alvejado com mais de dez disparos de arma de fogo, no local foi encontrado varias capsulas de PISTOLA CALIBRE 380, logo após a chegada da equipe de homicídios no local eles ( os agentes ) confirmam que foi utilizado uma pistola 380 e talvez um revolver . 

ANDRÉ PAREIA

 Pois bem, a policia investiga o quê? Guerra de gangues? , milícia?, Vingador? Essas são algumas das perguntas que a população faz nas ruas da cidade. Seja lá quem for ou o que for a sociedade exige uma resposta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário