sexta-feira, 11 de abril de 2014

MATÉRIA DO BLOG TCO POLICIAL AJUDA A POLICIA PRENDER HOMICIDA

Comissário da 21ª DPH    Marcelo 

 
                    Foto atualizada penitenciaria                                          Foto documento RG

 Foi preso através de mandado de prisão expedido pelo Juiz da Comarca de Santa Cruz do Capibaribe Júlio Cesar Bezerra Galindo, ele junto com um menor que já cumpri medida socioeducativa na FUNASE em Caruaru. Ele teria matado no ano de 2013 um jovem conhecido por Roniele, o crime teria acontecido nas proximidades das Quadras no Cruz Alta, desde então o Júlio Cesar estava foragido. O Comissário da 21ª DPH (Delegacia de policia de homicídios) Marcelo e o Agente Alves em visita ao "Blog TCO POLICIAL" perceberam uma denuncia contra o Júlio Cesar, no mural de recados do blog. >>>


De imediato eles (os agentes) foram a MATÉRIA (Veja aqui) onde o Júlio Cesar tinha sido preso na zona rural de Petrolina por porte ilegal de arma, crime afiançável, que uma vez que o imputado paga a fiança é posto em liberdade. Os agentes se preocuparam para que o criminoso não saísse da prisão e correram atrás do mandado de prisão. Tiveram êxito e conseguiram fazer com que Júlio Cesar pague pelo crime que cometeu e passe mais tempo atrás das grades.


O inicio e o desfecho da ocorrência teve a participação direta de soldados e agentes de policia da cidade de Petrolina sertão de Pernambuco.


                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário