quarta-feira, 12 de março de 2014

DUPLO HOMICDIO É REGISTRADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE




Mateus Rodrigues Florêncio de 18 anos, “Leitão 

Michael Ferreira de França, 20 anos 


O duplo homicídio aconteceu na cidade de santa cruz do capibaribe no agreste de pernambuco, mas precisamente no bairro Santa Teresa próximo ao colégio municipal por volta das 21H00 dessa quarta-feira (12). Foi assassinado Mateus Rodrigues Florêncio de 18 anos conhecido por “Leitão” que morava no bairro Santa Teresa, e Michael Ferreira de França de 20 anos morava na Rua Amaro Manoel das Chagas no bairro Bela Vista. Os dois estavam conversando quando foram surpreendidos possivelmente por duas pessoas armadas com revolver e pistola 380, que dispararam varias vezes contra as vitimas. “Leitão” tombou no local onde estavam já Michael tentou fugir dos algozes, e possivelmente foi perseguido e assassinado cerca de 30 metros do local da primeira vitima (Leitão).
As vitimas já tinham varias passagens pela policia por diversos crimes, entre eles; assaltos, trafico e homicídios. Michael tinha saído do sistema penitenciário a pouco mais de 30 dias.
Soldados do 24º Batalhão fizeram o isolamento da área, integrantes do Serviço Reservado da Policia Militar também foram ao local, e Agentes da 21ª DPH (Delegacia de Policia de Homicídios) já começaram as investigações para chegar a quem e por que mataram essas duas pessoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário