quarta-feira, 13 de novembro de 2013

SECRETARIO DA SDS E O COMANDANTE GERAL DA PM/PE VISITAM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Santa Cruz do Capibaribe recebeu nessa quarta-feira (13) as visitas do Secretario de Defesa Social (SDS) Dr. Wilson Damázio e do Comandante Geral da Policia Militar Tenente Coronel Carlos. A visita deu-se um dia após o assassinato do jovem Ewerton Batista, que foi morto após ter a casa onde ele morava com seus pais, invadida por assaltantes que fugiram levando apenas alguns celulares depois de matar o jovem Ewerton e balear o pai do garoto. Segundo a acessória de impressa do prefeito, ele teria pedido para o governador, a presença do secretario de defesa social na cidade para elaborar planos que venha diminuir a criminalidade na região.

 Secretario de Defesa Social, Dr. Wilson Damázio

“Vejo Santa Cruz do Capibaribe bem assistida com o 24º BPM na região. O problema da violência não é só aqui, é no país todo”. Disse o Secretario.

O secretario também falou que vai tentar melhorar os serviços na segurança publica do município, só não explicou como. Por que ele não pretende mudar o comando do batalhão, disse que o numero de soldados esta bom, as viaturas estão todas bem conservadas e que a forma de trabalhar é essa mesmo. Ou seja, o secretario veio para o prefeito fazer mídia com o povo ou mais uma vez a população da região esta sendo enganada?

O repórter Luciano Lopes entregou uma camiseta com a foto do jovem Ewerton ao Secretario de Defesa Social e ao Comandante Geral da PM de Pernambuco, como forma de protesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário