sábado, 2 de novembro de 2013

PRESO HOMEM QUE TENTOU MATAR OUTRO NA AVENIDA 29

 Crisvaldo Souza 



Alan Gomes de oliveira de 27 anos foi vitima de tentativa de homicídio na manhã dessa sexta feira 01 de novembro enquanto transitava na Avenida 29 de dezembro centro de santa cruz do Capibaribe. Ele foi alvejado com pelo menos seis disparos de arma de fogo, possivelmente revolver. O principal suspeito da tentativa foi preso por soldados do 24 BPM, Crisvaldo Souza que mora em são domingos foi preso no bairro da palestina em um local tido pela policia como ponto de venda de drogas. Os soldados se empenharam na prisão do assassino após uma determinação do comandante major Pires.

Crisvaldio mais conhecido por Jucá, foi apresentado no plantão da delegacia regional de santa cruz do Capibaribe, em seguida ele foi ouvido pelo o delegado de plantão e posto em liberdade, segundo as informações do delegado não foram apresentadas provas suficientes  provando que Jucá foi o autor dos disparos.

"Isso é uma afronta ao policiamento do destacamento, não se deve admitir que um bandido tente contra a vida de ninguém na área do 24 BPM, quanto mais a uma hora dessa, em plena luz do dia e em uma avenida movimentada como essa. Quero esse bandido preso ainda hoje", determinou o major Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário