terça-feira, 24 de setembro de 2013

TORITAMA: MULHER É ASSASSINADA EM BORRACHARIA.


 MARIA VALDIRENE DA SILVA FERREIRA, 35 anos








A cidade de Toritama registrou um assassinato brutal, nesta terça-feira (24). A tragédia aconteceu na noite de ontem (segunda-feira, 23), mas o corpo só foi encontrado hoje. A Policia Militar foi informada através do filho do proprietário de uma borracharia que fica em frente ao posto de gasolina, as margens da rodovia PE 90, no perímetro urbano da cidade. O jovem informou que na tal borracharia havia uma mulher morta e que o mesmo trabalha ajudando o pai e ao chegar ao local, encontrou o estabelecimento fechado e como o seu pai mora numa casa ao lado, ele foi até lá e encontrou a chave da borracharia no chão. Ele disse que achou estranho, mas abriu a borracharia e acabou se deparando com este fato estarrecedor.
De pronto o jovem foi até o pelotão da Polícia Militar e diante das informações repassadas por ele, o efetivo da PM, composto pelo Cabo Joseilson e soldados Sérgio Alves Marcelino e Luis Arruda, foi até o local, o qual estava fechado e constataram o óbito. Os militares fizeram o isolamento da área até a chegada dos agentes da Polícia Civil para realizar o levantamento cadavérico, que foi feito após a abertura do estabelecimento.
A vítima, MARIA VALDIRENE SILVA FERREIRA, de 35 anos, que era natural de Surubim, foi encontrada morta, deitada no interior do banheiro e em estado de rigidez cadavérica. Após feitas as observações foram constatadas 11 perfurações que provavelmente foram causadas por uma faca peixeira, encontrada próximo ao corpo, faca que foi recolhida pelos agentes da Civil.

Após o cometimento do homicídio, o assassino, o borracheiro MARCOS ANTONIO DE CARVALHO, de 44 anos, fechou as portas da borracharia e fugiu tomando destino ignorado.  Ele continua foragido. Vale salientar que, segundo o irmão do acusado, a vítima mantinha um caso amoroso com seu irmão.
Blog: TCO POLICIAL / Fonte: Adielson Galvão


Nenhum comentário:

Postar um comentário