terça-feira, 27 de agosto de 2013

PILOTO DE MOTOCROSS MORRE VITIMA DE ACIDENTE

JÚLIO CÉSAR, 44 anos


O piloto de MotoCross JÚLIO CÉSAR de 44 anos morreu após sofrer um acidente com um Trator Patrol no sitio Olho D’água do Púcaro (Serra das Coruja), município do Brejo da Madre de Deus. Segundo as informações de uma testemunha,  JÚLIO CÉSAR operava o trator que estava puxando uma Toyota que teria quebrado na serra, Ainda segundo a testemunha, na metade da subida  JÚLIO CÉSAR teria tentado trocar de marcha , foi quando o trator desgovernou-se e aconteceu o acidente. O trator descia de ré pra cima da Toyota que estava sendo puxada, as pessoas que vinham na Toyota pularam a tempo de não se ferirem, já  JÚLIO CÉSAR que vinha no trator não teve a mesma sorte, Após o trator tombar ele ficou preso nas ferragens da maquina sem chances para sobreviver. As pessoas que estavam na Toyota tentaram solta-lo das ferragens, mas não conseguiram, JÚLIO CÉSAR morreu nas ferragens. O CORPO DE BOMBEIROS e o SAMU foi acionado porem não chegou a tempo de socorrer a vitima.

  JÚLIO CÉSAR era funcionário da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e a maquina também era da Prefeitura. Para a Policia falta de experiência com o trator contribuiu muito para agravar o acidente.

“uma pessoa experiente com o trator não trocaria de marcha naquela subida”, relata uma testemunha.

Resta saber se  JÚLIO CÉSAR era capacitado para operar uma maquina daquele porte, e se não for, por que a Prefeitura permitiu ele operar?, Outra coisa, por que a Prefeitura autorizou a ele fazer um serviço particular em outro município usando equipamentos público. É bom que se esclareça essa situação, para que outros pais de famílias, e quem sabe outros campeões não nos deixe tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário