domingo, 14 de abril de 2013

MANDADO DE PRISÃO É CUMPRIDO COM ALGUMAS REGALIAS




O mandado de prisão expedido em desfavor do Sr. Hamilton José de frança, o popular pitombinha, foi em relação a uma dívida de mais de R$ 24.000,00 que ele devia de pensão alimentícia. O fato é que os policiais militares foram até o local de trabalho do pitombinha (na rádio) e o prenderam por determinação judicial, agora se ele veio algemado ou não é da responsabilidade da autoridade que fez o cumprimento do mandado, em relação a ele ter ido ou não pra sela (xadrez) fica também a cargo da autoridade policial (delegado) se vai colocar o preso na sela ou não. O que fica bem claro é que em todo caso o José Hamilton de frança (pitombinha) foi preso por ordem judicial, agora se ouve algum problema ou insatisfação por parte de alguém, que fique bem claro que o problema não foi da reportagem feita e exibida pela rádio pólo FM 101,9 no programa ROTA 101, o repórter só divulgou o fato na íntegra como aconteceu, que, diga-se de passagem, que não ouve o cumprimento na íntegra como foi relatado pela ordem judicial.
1º  O preso devia ter vindo na viatura e não em carro de terceiro
2º  O oficial de justiça tentou passar para a imprensa que não se tratava de um mandado de    prisão
3º  O preso devia ter sido recolhido para a cadeia pública de jataúba como mandava no mandado no local de recolhimento.
4º  O fato só aconteceu e foi divulgado,por quer o Hamilton frança(pitombinha) cometeu um crime civil não cumprindo com as determinações judicial em acordo com sua ex.
Por tanto, se alguém fez o que não deveria ter feito, esse alguém foi o pitombinha e as autoridades que não cumpriram com as determinações escritas e assinadas pelo Senhor Juiz de direito.
Então que fique bem claro, quando o juiz expede um mandado de prisão é pra prender e não deter, por tanto o desfavorecido é preso e não detido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário