terça-feira, 23 de abril de 2013

JOVEM JATAUBENSE É ASSASSINADO A FACADAS EM SÃO PAULO

ÚLTIMA FOTO DE JAIRO COLOCADO NA FACEBOOK

PAI DO JOVEM ASSASSINADO

A Cidade de Jataúba que fica localizada no Agreste pernambucano, a 38 km da Cidade de Santa Cruz do Capibaribe, PE, foi tomada de surpresa nas primeiras horas da manhã desta segunda feira dia 22 de Abril, quando o locutor da rádio Jataúba FM, CHICO DO FORRÓ atendeu um telefonema oriundo da Capital paulista e um rapaz que se identificou como ERICK, que procurava encontrar familiares de JAIRO OLIVEIRA DE SALES SANTOS, nascido em 20 de Abril de 1989 na Unidade Mista Ana Argemiro Correia em Jataúba, filho de Jurandy Araújo dos Santos e Josefa Adeilza Oliveira de Sales. O jovem viajou ao Sul do País para trabalhar e inicialmente morou na casa de um amigo conterrâneo. A viagem aconteceu entre os dias 8 e 10 de Março do ano passado e chegando a São Paulo, logo conseguiu um emprego com carteira assinada com ajuda deste amigo. Jair como era conhecido, estava programando visitar a família em Jataúba no final deste ano quando estivesse de férias e segundo uma das irmãs dele, ele iria trazer a sua companheira que é apontada como a autora do homicídio segundo informações do informante paulista.
O assassinato do jovem aconteceu na última quinta feira na rua Camaragibe, 283 no bairro da barra funda e para tirar a vida de Jair, a (o) autora do delito deu mais de 15 facadas em várias partes do corpo dele. A convivência do casal era contrariado por discordâncias da maranhense que é mais velha que a vítima e não deixava ele exercer sua plena liberdade. O corpo foi recolhido por peritos do IML paulista e tem o número 1291/13. Dois tios e uma tia do jovem que residem em São Paulo estão no IML tentando a liberação do corpo para que seja translado até a cidade de Jataúba. Os tios são Jurandir Araújo que é irmão do pai dele e Josefa Sales e Antônio Sales, irmãos da mãe conhecido por Deilza. Jair deixa cinco irmãos: JÁRIDA, JOANA, SORAIA, PEDRO e JÚNIOR.
O ANIVERSÁRIO FOI UM RECADO.
No último sábado, Jairo completou 24 anos de idade e a mãe dele tentou falar com ele por telefone e não conseguiu, pois o telefone do querido Jair não chamou. A mãe achou um pouco estranho e comentou com algumas pessoas e apenas pediu orações para que nada estivesse acontecido com filho que infelizmente já estava morto. O coração de mãe não se engana e a insistência de falar com ele não foi sessada por mais um dia. Este fato causou insônia e preocupação para Deilza até que quando ouvia a rádio Jataúba FM, ouviu a triste notícia.Encarregados da empresa onde Jairo trabalhava estão empenhados na liberação do corpo juntos aos tios que já estão neste exato momento no IML-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário