domingo, 9 de dezembro de 2012

SOLDADO ORLANDY MORRE VÍTIMA DE CHOQUE ELÉTRICO



SEGUNDO INFORMAÇÕES REPASSADAS PARA A NOSSA EQUIPE, O SOLDADO ORLANDY TERIA CONVERSADO COM UMA DETERMINADA PESSOA, E COMBINADO PARA PASSEAR ASSIM QUE ELE TOMASSE BANHO, A PESSOA QUE TERIA CONVERSADO COM O SOLDADO, PERSEBEU QUE ELE ESTAVA DEMORANDO, ENTÃO RESOLVEU IR ATÉ A RESIDÉNCIA DO SOLDADO PARA VER O MOTIVO DA DEMORA, AO CHEGAR NA RESIDÉNCIA , ENCONTROU O CORPO DO SOLDADO JUNTO A UMA BOMBA ELETRICA QUE PUXA ÁGUA, POR ESSE RELATO, TIRA-SE A IPÓTESE  DELE TER MORRIDO VÍTIMA DE CHOQUE ELÉTRICO.

O SOLDADO ORLANDY, ERA LOTADO NA 3a CIPM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE, ERA UM SOLDADO COM MUITO AMOR A PROFISÃO E UM SER HUMANO COM MUITO A AMOR AO PROXIMO, ORLANDY TINHA APROXIMADAMENTE 40 ANOS DE IDADE, MORAVA EM CARUARÚ-PE E NÃO TINHA FILHOS, ERA SEPARADO E MORAVA SOZINHO,
ELE FORMAVA A EQUIPE DO MALHAS DA LEI DA PM. EM SANTA CRUZ, SARGENTO HERNESTO, SD. R. VIEIRA E SD. JOSENILDO ESSA ERA A EQUIPE DO GUERREIRO ORLANDY.
A REGIÃO PERDE UM VERDADEIRO GUERREIRO NA LUTA CONTRA O CRIME,  MAIS DEUS TEM SEUS PLANOS,E OS PLANOS DE DEUS NINGUÉM PODE MUDAR.

VALEU GUERREIRO! ESTARÁS SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES E  NO GRITO DE GUERRA DOS BRAVOS QUE FICAM.

SERÁS SEMPRE LEMBRADO.     SAUDADES.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário