sábado, 22 de dezembro de 2012

JOVEM É COVARDEMENTE ASSASSINADO EM SANTA CRUZ

                                                                         JUAREZ
Foi assassinado com um tiro pelas costas, o jovem JUAREZ, ele morava no bairro dona lica em santa cruz do capibaribe. segundo informações de populares que presenciaram o triste evnto, dois marginais de alta periculosidade armados, estavam tentando assaltar um transeunte proximo ao cemitério velho, no centro de santa cruz do capibaribe, foi quando o juarez e um amigo passavam no loacl em uma moto, o jovem juarez estava de garupa na moto, nesse momento os bandidos não tiveram exito no assalto que estavam tentando, elea sairam em direção a o juarez e seu amigo que ao perseberem que os bandidos estavam armados, aceleraram a moto e correram na frente dos bandidos, um dos bandidos com a arma em punho, empiedosamente atirou nas costas do jovem JUAREZ, o jovem sentio o impacto da bala e  falou para o amigo que tinha sido atingido, logo em seguida ele deitou o corpo sobre o ombro do amigo e falou, me ajuda eu fui baleado.  o corpo do jovem já sem forças caiu sobre o solo, e em poucos minutos ja estava sem vida.

os  bandidos da mais pessima qualidade que possa existir, fugiram sem deixar pistas. a policia  através de informações colhidas por populares vai investigar o caso e tentar colocar esses crápulas na cadeia, que é muito pouco para esses vermes.
SE VOCE TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE ESSE CASO DENUNCIE, AJUDE A POLICIA A PRENDER BANDIDOS IGUAL A ESSES  LIGUE  3759-8229 OU 3759- 8200

A FAMILIA DO JOVEM JUAREZ, FICA NOSSOS VOTOS DE PESAR E QUE DEUS DER FORÇAS E POSSA CONSOLAR A TODOS.      
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário