quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

HISTORIAS DO LOBISOMEM

                                            JÁ NAMOROU UM LOBISOMEM(DISSE ELA)
                 OBSERVE NO CANTO DA BOCA E NOS LÁBIOS, MANCHAS DE SANGUE



A historia de que um lobisomem tem aparecido em santa cruz do Capibaribe, tem corrido os quatros cantos da cidade. A última é de moradores da rua da gaia no santo Agostinho, segundo uma moradora, diz que já viu o dito cujo e que até já namorou uma pessoa que se transformava no lobisomem, ela e os moradores da rua da gaia ouviram barulhos e ruivos como o de um porco, disseram que ouviram pisadas pela rua como de um animal grande, e como se estivesse cansado, além de dizerem que na rua quase não tem cachorros, mais que nesse dia perceberam latidos como de vários cachorros.
Um homem que mora na rua da gaia, disse que tentou abrir a porta na hora do latido dos cachorros, mais que quando abriu uma pequena brecha, viu  uma sombra grande passando em sua calçada e um forte odor(cheiro)como que de enxofre queimado, além da respiração cansada barulhos como de um grande porco agitado.


Um comentário:

  1. Só em Santa Cruz do Capibaribe, gente procurem coisas sérias pra publicar. E tem mais, se sentiu cheiro e odor e não ardor, pelo amor de deus.

    ResponderExcluir