segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

3ªCIPM RECEBE REFORÇO NO MÊS DE DEZEMBRO

MAJOR DINIZ
A 3ª CIPM lançou na manhã deste sábado (1º), em Santa Cruz do Capibaribe, a Operação de Combate aos Crimes Violentos Letais intencionais (homicídios) para o período de 1º a 31 dezembro, com o objetivo de aumentar a segurança da população, principalmente nos dias e horários considerados de maior valor operacional.
A operação, idealizada pela Diretoria Integrada do Interior I da Polícia Militar, responsável pelo policiamento da região do agreste, contará com o reforço de dez viaturas e trinta policiais militares remanejados dos batalhões e companhias independentes da região.
A operação foi lançada no centro de Santa Cruz do Capibaribe e segundo o Comandante da 3ª CIPM, Major Jossemmar Diniz, ações de enfrentamento à criminalidade já vêm sendo desenvolvidas pela unidade e com o incremento deste reforço o policiamento será intensificado proporcionando segurança e tranquilidade à população. “Conto com o máximo empenho destes homens”, comentou o Comandante da 3ª CIPM.
Essa iniciativa faz parte do conjunto de ações e metas do Governo do Estado previstas no Plano Estadual de Segurança Pública “Pacto pela Vida”, a qual está em sintonia com o plano do comando da 3ªCIPM.
Os policiais estarão distribuídos nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Brejo da Madre de Deus, Taquaritinga do Norte, Vertentes, Frei Miguelinho, Santa Maria do Cambucá e Jataúba.

JOSSEMMAR DINIZ - MAJ PM
CMT 3ªCIPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário