sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Veículo de placa da Água Preta colide em caminhão e um morre



 


Um acidente na rodovia BR-101, nas mediações do Engenho Serra, deixou uma homem morto no começo da manhã desta quinta-feira (22) em Joaquim Nabuco, Mata Sul de Pernambuco. Um Celta de cor preta, placa PFH-7672 – Água Preta colidiu na traseira de um caminhão Ford de placa ESR-8844 – São Paulo-SP.
O acidente aconteceu por volta das 06h20. O caminhão Ford transitava na duplicação na BR-101 no sentido Recife – Palmares, próximo ao canteiro de obras da OAS, quando o condutor do veículo Celta colidiu violentamente na traseira do caminhão.
 O condutor do veículo Celta identificado por Josivan Porto de Jesus, 41 anos, natural de Feira de Santana-BA, não resistiu ao impacto e morreu no local.
Policiais da delegacia de Joaquim Nabuco, compareceram ao local, realizaram o levantamento cadavérico, tentaram de muitas formas entrar em contato com amigos, conhecidos e familiares, mas até o momento não foi possível o contato.
O corpo de Josivan se encontra na Funerária Paz Eterna em Palmares, e caso não seja contactado algum familiar o corpo vai ser encaminhado ao IML de Caruaru onde aguardará familiares.
O curioso é que o veículo Celta é de placa do município da Água Preta, está em nome de Ezequiel Dias Silva, residente a rua Silva Jardim em Água Preta, mas o condutor era baiano e não era conhecido por populares aguapretanos.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou boletim de ocorrência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário