segunda-feira, 20 de agosto de 2012

SÃO DOMINGOS HOMEM É EXECUTADO DENTRO DE SUA RESIDENCIA

ACONTECEU UM HOMICIDIO NO INICIO DA TARDE DO DIA(20) NO DISTRITO DO BREJO DA MADRE, MAIS PRECISAMENTE EM SÃO DOMINGOS, A VÍTIMA FOI ELINANDO DO NASCIMENTO LIMA, 27 ANOS,CONHECIDO POR NANDIM ELE RESIDIA NA RUA PE. JOSÉ PEREIRA DE ASSUNÇÃO. ERA SOLTEIRO E MORAVA COM OS PAIS. NO MOMENTO DO ASSASSINATO ELE ESTAVA SOZINHO EM SUA RESIDENCIA. A VÍTIMA FOI ALVEJADA COM PELO MENOS QUATRO DISPAROS DE PISTOLA, ATINGINDO NA REGIÃO DO TÓRAX E PESCOÇO, VINDO A ÓBITO AINDA NO LOCAL, NA SALA DE SUA RESIDENCIA.
PARENTES DA VÍTIMA, DISSERAM QUE ELE TINHA ENVOLVIMENTO COM DROGAS,
A POLICIA INVESTIGA O CASO PARA TENTAR CHEGAR NO OU NOS ALTORES DO CRIME.
APÓS O LEVANTAMENTO CADAVÉRICO, O CORPO FOI ENCAMINHADO PARA O IML EM CARUARU.

Um comentário:

  1. DINHEIRO ARRECADADO COM SUPOSTA “CONCESSÃO/VENDA” SERIA DOADO A CAMPANHA POLÍTICA DO “AZUL”

    Parte do dinheiro arrecadado com a suposta “concessão/venda” dos três lotes públicos municipal, que fazem parte do estacionamento do Moda Center Santa Cruz, iriam para campanha política da oposição ou da “TURMA DO AZUL”, conforme relatou funcionários revoltados do Moda Center Santa Cruz. Com esta “concessão/venda” esperasse arrecadar (ou já arrecadou) pelos três lotes públicos municipal quase R$ 1.600.000,00 (Um Milhão e Seiscentos Mil Reais). O Condomínio Moda Center usaria apenas uma parte e a outra seria destinada a “doação” de campanha política de candidatos ligados ao Condomínio Moda Center Santa Cruz ou da “TURMA DO AZUL”. Informaram ainda não saber se já foi feito o pagamento, devido a grande repercussão e as denúncias.
    Portanto, Condôminos vejam o perigo que estamos correndo com esta “TURMA DO MODA CENTER”, que estar envolvida na política e usando o MODA CENTER para aferir vantagem a “CANDIDATOS AZUIS” que são INIMIGOS DO MODA CENTER. Continuamos aguardando as apurações do MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO, sobre a suposta “concessão/venda”, para divulgarmos novas informações.
    Acesse: www.denunciamodacenter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir