quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Roças de Maconha são Destruídas no Sertão do Estado

Com o objetivo de combater a produção e o tráfico de drogas na região, policiais civis e militares da Área Integrada de Segurança de Arcoverde, no Sertão do estado, conseguiram debelar, duas plantações de maconha com mais de 30 mil pés da droga na cidade de Sertânia, a 50km do município de Arcoverde. Três pessoas identificadas na ação acabaram presas em flagrante. Elas vão responder pelos crimes de tráfico de drogas.
Informações indicavam que o proprietário do local não permitia a aproximação de pessoas estranhas. Segundo a polícia, uma denúncia levou os policiais para o
Sítio Jiboia, na Zona Rural de Sertânia. Após constatarem a plantação de maconha, foram presos: Agapito Siqueira de Brito, dono do sítio, Valdecir Francisco dos Santos e José Flávio Carneiro da Silva. Os agentes também apreenderam quatro veículos, sendo três motos e uma caminhonete L200.
Os pés de maconha foram incinerados no próprio local. Apenas uma mostra foi recolhida para análise pericial. Os três suspeitos foram encaminhados ao Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde, para aguardar decisão da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário