sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Policial Militar Morre Durante Troca de Tiros em Jupi



Uma intensa troca de tiros na madrugada de hoje resultou na morte de um policial militar do 9º Batalhão de Garanhuns no município de Jupí.

O policial, Márcio Tadeu Lima dos Santos, 32 anos, foi alvejado com um tiro de fuzil no peito, chegando a ser socorrido para o Hospital Dom Moura, onde deu entrada  já sem vida. Márcio residia no bairro da Brasília em Garanhuns.

Na troca de tiros um oficial da policia levou um tiro de raspão na cabeça e dois assaltantes foram mortos.  O primeiro é moreno, aparentando 25 anos, usava cavanhaque, cabelos pretos curtos, trajando casaco das forças armadas, calça jeans, e tênis branco. O outro moreno claro aparenta 23 anos, usava aparelho nos dentes, cabelos pretos curtos, camisa preta com listras brancas e vermelhas, calça jeans e tênis branco.

A ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (01), quando mais de 10 assaltantes fortemente armados, usando aproximadamente três veículos tentaram efetuar um roubo a um caixa eletrônico instalado dentro do Mercadinho Viana, localizado na Praça do Rosário no centro de Jupi.

O policial era pai de família e foi morto no cumprimento fiel de sua missão, que era livrar a sociedade desses marginais.

A Polícia Militar ainda conseguiu prender dois elementos dessa quadrilha, os quais estão na 18ª DESEC. Até o momento não foram divulgados os nomes dos mesmos, pois os policiais estão em diligencia. Segundo informações iniciais, todos os elementos são do Estado de Alagoas.

Foram apreendidos 04 coletes a prova de bala, uma pistola cal.380 municiada, 02 espingardas cal.12 com cinco cartuchos, 03 toucas ninja, celulares, carteiras e vários outros objetos.
Foi encontrado no local duas placas do Estado de Alagoas de um veículo de modelo não informado (OHJ-0099), as quais são da cidade de Penedo-AL.
Dentro do veículo Picape I/VW AMAROK CS 4x2 Ano 2011/2012 e placa NLY-7616 de Maceió-AL, foram encontrados uma alavanca de ferro, pedaços de madeira, botijão de gás, cilindro e materiais que possivelmente seriam usados com um maçarico. Segundo informações esse veículo Amarok foi roubado ontem (31) em Arapiraca-AL.

Pelo que se vê no local, os elementos iam levar o caixa eletrônico em cima da Picape, pois eles entraram de RÉ com o veículo, arrombando a porta do estabelecimento. Possivelmente os pedaços de madeira seriam para arrastar o caixa eletrônico até o veículo.

Nós do AGRESTE VIOLENTO, lamentamos muito a morte desse jovem profissional que também era estudante de Direito da AESGA, o qual deu sua vida em defesa da sociedade. Márcio era policial da ROCAM e atualmente fazia parte da Equipe de Inteligência da PMPE. Nossos pêsames à Família. “VAI COM DEUS GUERREIRO”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário