domingo, 19 de agosto de 2012

MOTORISTA NA CONTRA MÃO BATE EM MOTOQUEIRO

ACONTECEU UM ACIDENTE DE TRANSITO NO SABADO(18) NA AV. JUAQUIM NABUCO.ENVOLVENDO UM VEICULO DEL REY E UMA MOTOCICLETA HONDA 125, NINGUÉM FICOU GRAVEMENTE FERIDO, APENAS DANOS MATERIAIS.
O QUE NOS CHAMA ATENÇÃO É A IRRESPONSABILIDADE DE VÁRIOS MOTORISTAS, QUE DESRESPEINTANDO AS PLACAS DE SINALIZAÇÃO, TRAFEGAM NA CONTRA MÃO. NO CASO DESSE ACIDENTE, O MOTORISTA DO DEL REY SUBIA NA CONTRA MÃO, QUANDO COLÍDIO DE FRENTE COM A MOTOCICLETA, VINDO A CAUSAR ESCORIAÇÕES NO MOTOQUEIRO.
OUTRO DETALHE  QUE PERCEBEMOS, É QUE O DEPARTAMENTO DE TRANSITO DO MUNICÍPIO, NÃO ESTÁ DANDO A ATENÇÃO NESSESARIA NESSAS AVENIDAS QUE SOFRERAM MUDANÇAS NO TRANSITO. TALVEZ COM UMA PERMANÊNCIA DE UM AGENTE DE TRANSITO EM DETERMINADO LOCAL, PODESSE INIBIR ALGUNS DESSES MOTORISTAS IRRESPONSAVEIS QUE COLOCA EM RISCO A SUA VIDA E A DE TERCEIROS.
QUE O SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL DO MUNICÍPIO, POSSA ANALISAR ESSES CASOS E COLOCAR OS AGENTES PÚBLICOS MUNICIPAL, PARA FAZEREM O SEU PAPEL COMO GUARDA CIVIL MUNICIPAL OU AGENTE DE TRANSITO MUNICIPAL, E NÃO FICAR PERDENDO TEMPO, TENTANDO FAZER O PAPEL DE POLICIAL. TENHO CERTEZA QUE SE A GUARDA CIVIL MUNICIPAL E O DEPARTAMENTO DE TRANSITO DO MUNICÍPIO PROCURAR FAZER AS SUAS OBRIGAÇÕES QUE LHES COMPETE, A SITUAÇÃO MELHORA MUITO.  CASO CONTRÁRIO, NÓS VAMOS TER MUITOS POLICIAIS NAS RUAS, E NEM UM GUARDA CIVIL OU AGENTE DE TRANSITO.   

Um comentário:

  1. o transito de santa cruz já é caso de ministerio público,mas é claro que esse ano tem politica e ninguem vai querer acochar visando nao perder voto e vai continuando esse caos a populaçao sofrendo e os politicos enrolando.

    ResponderExcluir