quinta-feira, 9 de agosto de 2012

MALHAS DA LEI, PRENDE HOMICIDA QUE MORAVA EM TORITAMA

MILITARES ESTADUAIS DA EQUIPE MALHAS DA LEI/3ª CIPM (SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE), APÓS DILIGÊNCIAS EM DIVERSAS ÁREAS, COM O APOIO DE INFORMAÇÕES DO EFETIVO DO PELOTÃO DE TORITAMA-PE, CONSEGUIRAM CAPTURAR  O ELEMENTO CRISTIANO GOMES DA SILVA,(TÉ COLORAL) NASCIDO EM 16/01/1982, FILHO DE  JOSE GOMES DA SILVA E MIRIAM ADRIANA DA CONCEIÇÃO, O QUAL É IMPUTADO E CONDENADO POR DIVERSOS DELITOS DE HOMICÍDIOS PRATICADOS NOS ÚLTIMOS ANOS, ALÉM DE ESTAR ENVOLVIDO COM O TRÁFICO DE ENTORPECENTES.
APÓS PASSAR POR DIVERSOS ESTABELECIMENTOS PRISIONAIS, ESTAVA FORAGIDO DESDE O MÊS DE JANEIRO DO CORRENTE. A POSSÍVEL LOCALIZAÇÃO DO MELIANTE ESTAVA SENDO MONITORADA PELA EQUIPE DO MALHAS DA LEI HÁ UM BOM TEMPO. NO MOMENTO DA SUA CAPTURA, ELE ESTAVA NA CASA DE AMIGOS, NUM SÍTIO LOCALIZADO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE JAQUEIRA, PRÓXIMO A CIDADE DE PALMARES. CRISTIANO É FORAGIDO DO SISTEMA PRISIONAL, ONDE RESPONDE POR VÁRIOS CRIMES, NUMA VARIEDADE CONSIDERÁVEL.
RECENTEMENTE, ELE É ACUSADO DA AUTORIA DE UM DUPLO HOMICÍDIO ACONTECIDO EM TORITAMA NO COMEÇO DO ANO. ENTRE AS VITIMAS FATAIS SE ENCONTRAVA UMA MENINA DE 10 ANOS DE IDADE. ESSE CRIME CAUSOU UMA COMOÇÃO GERAL NO MEIO DA POPULAÇÃO LOCAL POR TER RESULTADO NA MORTE DE UMA CRIANÇA. FOI APREENDIDO COM O IMPUTADO UM REVÓLVER .38, COM 06 (SEIS) MUNIÇÕES INTACTAS E UMA PORÇÃO DE MACONHA. O INDIVÍDUO, JUNTAMENTE COM TODO O MATERIAL APREENDIDO, FOI AUTUADO NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE JAQUEIRA PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.

EQUIPE MALHAS DA LEI
SOLDADO  ORLANDÍ  /  SD. R. VIEIRA  /  SD. JOSENILDO    

Nenhum comentário:

Postar um comentário