terça-feira, 21 de agosto de 2012

MALHAS DA LEI, PRENDE FORAGIDO DO CRA

FOI PRESO NO HOSPITAL GETÚLIO VARGAS, NA CAPITAL PERNAMBUCANA, O JOSÉ ILTON FERREIRA DE ASSUNÇÃO, 23 ANOS, ELE É FORAGIDO DO CRA. 
TERIA SIDO PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS.
NO ÚLTIMO DIA (12) ELE TERIA SOFRIDO UMA TENTATIVA DE HOMICIDIO AQUI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE, QUANDO NA OCASIÃO ELE FOI SOCORRIDO PELO UMA EQUIPE DO SAMU, ATÉ O HOSPITAL LOCAL, E NO HOSPITAL ELE NÃO FOI IDENTIFICADO PELO OS AGENTES DA POLICIA CIVIL, ATÉ ENTÃO ESTAVA COMO UMA PESSOA SEM IDENTIFICAÇÃO.
FOI AI QUE OS POLICIAIS DO MALHAS DA LEI, MARCELO, NEIDE,CABO NAZARENO E O CABO MEDEIROS, COMESSARAM UMA IVESTIGAÇÃO PARA DESCOBRIR QUEM ERA O FERIDO.
ENQUANTO A POLICIA INVESTIGAVA, O FERIDO TEVE QUE SER TRANSFERIDO PARA O RECIFE, CHEGANDO NO RECIFE, ELE DISSE QUE O NOME DELE ERA JOSÉ JUNIOR DA SILVA, (NOME FALSO)
AS INVESTIGAÇÕES ANDAVA A TODO VAPOR PELO A EQUIPE MALHAS DA LEI, QUE CHEGARAM ATÉ UMA IRMÃ DO FERIDO,ELA SEMPRE O VISITAVA NO HGV. OS POLICIAIS COMESSARAM A SEGUI-LA E DESCOBRIRAM ONDE ELE ESTAVA.
NO HOSPITAL FOI LHE DADO VOZ DE PRISÃO, E ELE SE ENCONTRA CUSTODIADO POR POLICIAIS DA CAPITAL.   

Um comentário:

  1. DINHEIRO ARRECADADO COM SUPOSTA “CONCESSÃO/VENDA” SERIA DOADO A CAMPANHA POLÍTICA DO “AZUL”

    Parte do dinheiro arrecadado com a suposta “concessão/venda” dos três lotes públicos municipal, que fazem parte do estacionamento do Moda Center Santa Cruz, iriam para campanha política da oposição ou da “TURMA DO AZUL”, conforme relatou funcionários revoltados do Moda Center Santa Cruz. Com esta “concessão/venda” esperasse arrecadar (ou já arrecadou) pelos três lotes públicos municipal quase R$ 1.600.000,00 (Um Milhão e Seiscentos Mil Reais). O Condomínio Moda Center usaria apenas uma parte e a outra seria destinada a “doação” de campanha política de candidatos ligados ao Condomínio Moda Center Santa Cruz ou da “TURMA DO AZUL”. Informaram ainda não saber se já foi feito o pagamento, devido a grande repercussão e as denúncias.
    Portanto, Condôminos vejam o perigo que estamos correndo com esta “TURMA DO MODA CENTER”, que estar envolvida na política e usando o MODA CENTER para aferir vantagem a “CANDIDATOS AZUIS” que são INIMIGOS DO MODA CENTER. Continuamos aguardando as apurações do MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO, sobre a suposta “concessão/venda”, para divulgarmos novas informações.
    Acesse: www.denunciamodacenter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir