terça-feira, 31 de julho de 2012

POLICIA PRENDE ASSASSINO DO CATADOR DE LATINHAS

                                         BRUNO HENRIQUE DOS SANTOS(BRUNINHO)

FOI PRESO NA TARDE DESTA TERÇA(31) O JOVEM BRUNO HENRIQUE DOS SANTOS, ELE CONFESSOU QUE MATOR O JOSÉ ROBERTO,28 ANOS. O CRIME TERIA ACONTECIDO APÓS UM DESENTENDIMENTO, ENTRE OS DOIS. O BRUNINHO FALOU QUE SÓ LEMBRA QUANDO OS DOIS SE ATRACARAM E ENTRARAM EM LUTA CORPORAL, ENTÃO EU MIM SOLTEI DELE E DEI ALGUMAS PAULADAS NA CABEÇA DELE.  DISSE O BRUNINHO.DEPOIS EU NÃO LEMBRO DE NADA.  COMPLETOU.
O DELEGADO TITULAR DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, O DR. WAGNER VOLPI, FALOU QUE APÓS COLHER ALGUMAS INFORMAÇÕES, NÃO FOI DIFÍCIL CHEGAR AO ASSASSINO.
O DELEGADO AUTUOU BRUNINHO, POR HOMICIDIO DUPLAMENTE QUALIFICADO E O ENCAMINHOU PARA O PRESIDIO. 

Um comentário:

  1. Caro Amigo, convido o senhor a participar da assembléia do MODA CENTER SANTA CRUZ, que acontece hoje(02/08/2012)às 17:00 hrs, não pecisa ser CONDÔMINO mas caso "barrem" o senhor basta dizer a "senha" que é: "-Vou chamar o Ministério Público", porque em se tratando de "VENDA" de Patrimônio Público é do interesse de todo CIDADÃO BRASILEIRO. E veja gratuitamente e explicitamente como "alguns Empresários" arrematam nossos "BENS PÚBLICO" de maneira "LEGALIZADA"(por pouco tempo, é claro). Esta tática é feita nesta época, porque estamos todos ofuscado pela eleição municipal, mais ou menos "quando Pelé ia jogar na Copa". Caso tenha alguma dúvida favor acesse: http://denunciamodacenter.blogspot.com.br/ e deixe seu comentário. Muito obrigado.

    ResponderExcluir