sábado, 21 de julho de 2012

JOVEM É ASSASSINADO NO SANTO AGOSTINHO


UM CRIME DE MORTE ACONTECEU DURANTE A NOITE DE HOJE, SEXTA FEIRA, DIA 20 DE JULHO, NA RUA TIRADENTES NO BAIRRO SANTO AGOSTINHO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE AGRESTE DO ESTADO.
 SEGUNDO INFORMAÇÕES REPASSADAS A REPORTAGEM DO TCOPOLICIAL, O CRIME TERIA SIDO PASSIONAL, POIS DE ACORDO COM TESTEMUNHAS, ALEXANDRO GOMES DA SILVA, DE 22 ANOS DE IDADE, TINHA IDO LEVAR O DINHEIRO DA PENSÃO ALIMENTÍCIA DE SEU FILHO. QUANDO CHEGOU AO LOCAL, SE ENCONTROU COM O EX-MARIDO DA MÃE DE SEU FILHO, QUE ESTAVA QUERENDO REATAR O CASAMENTO. ENCIUMADO O ACUSADO QUE FOI IDENTIFICADO APENAS POR “COCA” PUXOU UM PUNHAL E DESFERIRAM VÁRIOS GOLPES CONTRA A VÍTIMA QUE ESTAVA EM UMA HONDA FAN-125 DE COR PRETA E PLACA KKV-9110 DA CIDADE DE TAQUARITINGA DO NORTE.
 ALEXANDRO FOI ATINGIDO NO PESCOÇO, CABEÇA E NAS COSTAS.
 O SISTEMA DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA (SAMU) ESTEVE NO LOCAL, MAS A VÍTIMA DEVIDO A GRAVIDADE DOS FERIMENTOS JÁ ESTAVA SEM VIDA.
 O ACUSADO FUGIU COM DESTINO IGNORADO, DEIXANDO PARA TRÁS A ARMA DO CRIME, QUE FOI RECOLHIDA NO LEVANTAMENTO CADAVÉRICO PROMOVIDO PELA POLÍCIA CIVIL.
 A POLÍCIA MILITAR, ATRAVÉS DO GRUPO DE APOIO TÁTICO ITINERANTE (GATI) E A EQUIPE DE RONDAS OSTENSIVAS COM APOIO DE MOTOCICLETAS (ROCAM) FIZERAM O ISOLAMENTO DO LOCAL.
 O CORPO FOI ENCAMINHADO PARA O IML DA CIDADE DE CARUARU.
 ALEXANDRO ERA UM RAPAZ DE FAMÍLIA, BEM QUISTO POR SEUS AMIGOS E RESIDIA EM SÃO DOMINGOS DISTRITO DE BREJO DA MADRE DE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário