domingo, 8 de julho de 2012

Comandante da PM de Palmares morre em acidente


UM GRAVE ACIDENTE TERMINOU COM A MORTE DE DOIS OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR POR VOLTA DAS 16H15 DESTA SEXTA-FEIRA NO CRUZAMENTO DA AVENIDA ABDIAS DE CARVALHO COM A RUA CARLOS GOMES, ENTRE ELES O COMANDANTE DO 10º BATALHÃO DA PM DE PALMARES, TENENTE CORONEL CLÁUDIO GALDINO (FOTO), SEGUNDO O BLOG DO RADIALISTA ADIELSON GALVÃO, DA RÁDIO CULTURA DO NORDESTE AM, EM CARUARU.
ELE ESTAVA COMO MAJOR ABURANJY, DO MESMO BATALHÃO, NA VIATURA 450063, UMA S-10 DE PLACAS PEH-5619, CONDUZIDA POR UM CABO NÃO IDENTIFICADO QUANDO, AO TENTAR DESVIAR DE OUTRO VEÍCULO, SEU MOTORISTA PERDEU O CONTROLE DA CAMINHONETE E BATEU EM UM POSTE. O CABO TAMBÉM SE FERIU E PRECISOU DE ATENDIMENTO MÉDICO.
MUITOS MILITARES FORAM PARA O LOCAL SABER MAIS DETALHES DO ACIDENTE E EVITAR O ASSÉDIO DA IMPRENSA. PERITOS DO INSTITUTO DE CRIMINALÍSTICA (IC) E DO INSTITUTO DE MEDICINA LEGAL (IML) ESTÃO NO LOCAL FAZENDO AS ANÁLISES NO CARRO E NOS CORPOS. DEVIDO AO ACIDENTE, O TRÂNSITO NA AVENIDA ABDIAS DE CARVALHO FOI BLOQUEADO NO SENTIDO BR/CENTRO. O TRÂNSITO NA ÁREA JÁ ESTÁ COMPLICADO.

BLOG DO MAGNO MARTINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário