sábado, 2 de junho de 2012

EM PROL DO POVO, OU EM BUSCA DE VOTOS

FOI REALIZADO AQUI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, A PRIMEIRA REUNIAO DO CONIAPE(CONSORCIO PUBLICO INTERMUNICIPAL DO AGRESTE PERNAMBUCANO E FRONTEIRAS) ENTRE TANTAS AUTORIDADES DA SEGURANÇA PUBLICA, ESTAVA PRESENTE O DELEGADO DR ERICK LESSA, O OBJETIVO DO CONIAPE E TRATAR DE SEGURANÇA PUBLICA NOS MUNICIPIOS QUE AGREGAM O POLO DAS CONFECÇOES DO AGRESTE,.O DEPUTADO FEDERAL JOSE AUGUSTO MAIA, EM SUA PALAVRAS FALAVA QUE O POLO DE CONFECÇOES COM O CONIAPE, VAI PRESTAR UM SERVIÇO MELHOR COM A SEGURANÇA, NAS CIDADES QUE AGREGAM O POLO. FOI REINVIDICADO PARA AS AUTORIDADES COMPETENTES, UM ATENDIMENTO MAIS AGIL COM O CORPO DE BOMBEIROS, ALEM DE MAIS VIATURAS E TAMBEM A TRANSFORMAÇAO DA 3a CIPM EM UM BATALHAO.

FICAMOS ALEGRES COM ESSAS COISAS QUE ACONTECEM EM PROL DA POPULAÇAO.
SO QUE , ENQUANTO ACONTECIA ESSA REUNIAO, OS POLICIAIS CIVIS DO ESTADO DE PERNAMBUCO, SE PREPARAVAM PARA UMA PARADA EM TODO ESTADO, ARGUMENTANDO AS PESSIMAS CONDIÇOES DE TRABALHO E PRINCIPALMENTE O VALOR PAGA PELO PLURI(PLANTAO) OS AGENTES CIVIS NAO ESTAO RECEBENDO CONDIÇOES SUFICIENTES PARA PRESTAREM UM SERVIÇO DE QUALIDADE PARA A POPULAÇAO. ENTAO NAO ADIANTA VIATURAS NOVAS,BATALHAO DE POLICIA,EQUIPAMENTOS PARA CORPO DE BOMBEIROS SE OS HOMENS QUE VAO CONDUZIR TUDO ISSO, NAO TEM A MINIMA CONDIÇAO FINANCEIRA PARA SE MANTEREM.
NO MEU PONTO DE VISTA, E PRECISO DAR CONDIÇAO(SALARIO DIGNO) AOS AGENTES E DEPOIS COBRAR DELES(CASO NAO TENHA UM SERVIÇO BOM)
ATE POR QUER SEM DINHEIRO, NEM RELOGIO TRABALHA.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário