segunda-feira, 28 de maio de 2012

MULHER E MORTA A SOCOS NO BREJO


Por volta das 21:00 hs desta sexta-feira (25), um menor de 16 anos se apresentou a polícia Civil de Brejo da madre de Deus, por livre e espontânea vontade chorando, dizendo que passou o dia escondido no mato por que teria “Coisado” uma menina. O experiente agente de polícia Ristanley Santos, achou estranho o termo usado pelo jovem e perguntou: Você matou a menina? O jovem balançou a cabeça afirmando que sim!

Posteriormente foi dada voz de prisão e Ristanley acionou o também o agente Vitor Meressiev e seguiram para o local do crime. Chegando no bairro Boa Esperança, o acusado apontou um lajeiro de pedras onde estaria a corpo da vítima. Foi constatada a veracidade dos fatos e segundo o próprio jovem, a vítima se tratava de Tamires da Silva residente em São Domingos.
O corpo da vítima estava totalmente despido e com sinais de violência física. Pelos indícios, a polícia desconfiou que além do homicídio aconteceu também o crime sexual. O jovem infrator é conhecido por populares pela prática de crimes sexuais. O rapaz informou que praticou o crime sozinho sem a ajuda de ninguém. A polícia continua com as investigações para ver se existe a participação de um segundo elemento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário