sábado, 31 de março de 2012

TORITAMA: HOMEM TENTA ESTUPRAR MULHER GRÁVIDA

LAERCIO JOSÉ DO NASCIMENTO , 36 ANOS DE IDADE CASADO E RESIDENTE EM TPRITAMA
FOI PRESO POR POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIPM EM TORITAMA
MAIS PRECISAMENTE PELO CABO CLAUZIO E O SOLDADO ADRIANO
APÓS RECEBEREM UM PEDIDO DE AJUDA POR POPULARES QUE JÁ TINHAM SEGURADO O ATÉ ENTÃO ACUSADO
CHEGANDO NO LOCAL ATRÁS DO PARQUE DAS FEIRAS EM TORITAMA
UM HOMEM ESTAVA DETIDO POR POPULARES E REPASSARAM PARA OS POLICIAIS
QUE O MESMO TERIA TENTADO ESTUPRAR UM SENHORA GRÁVIDA E OUTRA MOÇA QUE PASSAVA NO LOCAL
A POLICIA PROCUROU AS VÍTIMAS E ELAS RELATARAM QUE SOFRERAM UM TENTATIVA DE ESTUPRO POR O LAERCIO JOSÉ
ELE " O TARADO " PEGOU NO BRAÇO DA GRÁVIDA E TENTOU LEVA-LA PARA UM MATAGAL
FOI QUANDO ELE PERCEBEU QUE ELA ESTAVA GRÁVIDA E ENTÃO A SOLTOU
DAÍ ELE ESPEROU POR A OUTRA GAROTA QUE SEGUIA PARA O TRABALHO
ELE ABORDOU A JOVEM E LEVOU-LA PARA O MATAGAL
AMEAÇANDO A MATAR ELA , SE ELA GRITAR-SE
" EU FALEI PRA ELE QUE O MEU IRMÃO ESTAVA VINDO LOGO ATRAS, FOI QUANDO ELE       FALOU QUE MATAVA EU E MEU IRMÃO, ENTÃO QUANDO ELE FOI VER SE MEU IRMÃO VINHA MESMO FOI AÍ QUE EU FUGÍ " DISSE A JOVEM.
A PM. FEZ A ENTREGA PARA O DELEGADO DE PLANTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário