terça-feira, 20 de março de 2012

CHORÃO !

                                     O CARRO QUE CAUSOU O CHOROU-ROU
                               AS MENORES QUE ESTAVAM COM ELE (O CHORÃO)
                                                            ELE ! O CHORÃO !!

UM HOMEM FOI AVISTADO NO INTERIOR DO MODA CENTER SANTA CRUZ COM PELO MENOS CINCO PESSOAS (ADOLESCENTES)
A SEGURANÇA DO PARQUE O ABORDOU E O ENCAMINHOU PARA A DEPOL 
NA DEPOL ELE FOI INDAGADO SOBRE O VEICULO " O CARRO NÃO TEM DOCUMENTOS,ESTÁ COM O IPVA ATRASADO E EU NÃO TENHO HABILITAÇÃO " DISSE ELE:
A POLICIA PERGUNTOU SOBRE OS MENORES, " UM É MEU IRMÃO OUTRO É CUNHADO DELE E O OUTRO É VIZINHO NOSSO" RESPONDEU: E AS MENINAS ? PERGUNTOU A POLICIA: AH ! É QUE EU ESTAVA EM UM FESTA EM VERTENTES E QUANDO ACABOU A FESTA ELAS MIM PEDIRAM UMA CARONA E EU DEI !  QUANTOS ANOS ELAS TEM ?
UMA TEM 13 E  OUTRA TEM 14 ANOS
ENTÃO A POLICIA FALOU ! O SEU CARRO VAI FICAR A PREENDIDO
PARECIA QUE O MUNDO TINHA ACABADO O HOMEM CAIU NO PRANTO , CHORAVA QUE SÓ CRIANÇA QUANDO PERDE A CHUPETA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário